Pátio Limeira Shopping conta com diversas atrações gratuitas neste fim de semana

Oficinas de Lego, pintura em 3D e teatro infantil fazem parte da programação Crédito: Divulgação O Pátio Limeira Shopping, administrado pelo grupo AD, se...

Pátio Limeira Shopping conta com diversas atrações gratuitas neste fim de semana
Pátio Limeira Shopping conta com diversas atrações gratuitas neste fim de semana (Foto: Reprodução)

Oficinas de Lego, pintura em 3D e teatro infantil fazem parte da programação Crédito: Divulgação O Pátio Limeira Shopping, administrado pelo grupo AD, se prepara para um final de semana repleto de diversão e cultura, com uma variedade de atrações gratuitas que prometem encantar visitantes de todas as idades. Entre os destaques estão oficinas de Lego Education, realizadas em parceria com a Aprenda Conosco. A atração será no sábado e domingo, das 14h às 18h, no piso superior. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no dia e no local do evento. Crédito: Divulgação Os apaixonados por pintura poderão aproveitar as oficinas de pintura 3D com o “Stitch & Angel”, que também serão realizadas no sábado e no domingo, das 14h às 18h, piso superior. As inscrições são gratuitas e devem feitas no dia e no local do evento. As vagas são limitadas e a atração conta com o apoio 3D Education. No sábado, 24 de maio, o Pátio Limeira Shopping também sedia a Feira de Discos. O evento terá cerca de 5 mil discos de vinil, CDs e DVDs, além de mil outros artigos colecionáveis como bottons, adesivos e ímãs. Além da compra, o público poderá fazer trocas e também vender itens da coleção particular. O evento será realizado no piso G1, próximo ao boliche. A entrada é gratuita e a organização é da Warlock. No domingo, 25 de maio, às 15h, será a vez do espetáculo “As Aventuras de Lilo & Stitch”. A apresentação, em parceria com a Catavento Brasil, é gratuita. Após o espetáculo, às 16h, haverá sessão de fotos com os personagens na Praça de Alimentação. A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, reforça o compromisso do empreendimento em oferecer experiências memoráveis e gratuitas para os clientes. “Teremos um final de semana repleto de alegria e boas energias. Além disso, ainda dá tempo de participar da nossa promoção Amor em Dobro”, destaca. Amor em Dobro A campanha segue até o dia 16 de junho e vai premiar os clientes com um automóvel Peugeot 208 Active 0 Km e um par de alianças de ouro 18k. A ação conta com a parceria da Milly Joalheria. Para participar da promoção “Amor em Dobro” é muito simples. A cada R$ 350 em compras, o cliente já participa e quem fizer as compras de segunda a quinta-feira, têm números da sorte em dobro. É necessário levar o cupom até o balcão de trocas que fica próximo ao Outback ou, se o cliente preferir, ele pode fazer o cadastro pelo Instagram do Pátio Limeira Shopping. É preciso entrar no link da bio, preencher o cadastro e enviar a foto do cupom. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. Site: www.patiolimeira.com.br Instagram: Pátio Limeira Shopping Facebook: Pátio Limeira Shopping Sobre o Grupo AD A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br